segunda-feira, 19 de junho de 2017

Seios Assimétricos - Um Seio Maior Que o Outro

Olá meus amores, como vocês estão?
 O post de hoje é de um assunto um pouco mais sério, bom pelo menos pra mim. Eu nunca disse isso a ninguém e tenho um pouco de receio e muita vergonha de fala desse assunto delicado.
 Bom meninas todas sabem que já sou mãe e eu ainda amamento minha bebe, porém ela largou de um seio e só pega um, logo após isso meu leite secou e o seio ficou bem pequeno em comparação com o outro. Eu sei que vão dizer que assim que eu desmamar por completo ele vai voltar, só que a diferença é muita e quando eu amamentava nos dois um era muito menor que outro. Tá dando pra entender ? Kkk'

O que são seios assimétricos?




Os seios são considerados assimétricos quando são de tamanhos, formas, posições ou volumes diferentes. Mas não é razão para ficar assustada: eles são assim para mais de metade das mulheres.
As pessoas são assimétricas por natureza. Os dois lados da cara não são exatamente iguais.
Mas também pode ter outros motivos pra isso acontecer, como câncer de mama, cistos benígnos, amamentação, atrofia do músculo peitoral, mama tuberosa, entre outros. Por isso é muito importante procurar um médico caso você observe alguma alteração, principalmente se tem histórico familiar de câncer e cistos.

Espero que tenham gostado meninas desse meu pequeno desabafo.

Beijoos'

12 comentários:

  1. Tenho 18 anos e já deu essa diferença em mim também, pq tá bem notável. =/
    Assim que vi fiquei muito bolada, depois li que é normal nessa idade e que talvez com o tempo até volte ao normal, meu medo é que a diferença só aumente kkk
    É um assunto bastante delicado mesmo, mexe coma autoestima da mulher...

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca reparei isso em mim e nem sabia que isso existia rs
    É um assunto delicado, realmente

    ResponderExcluir
  3. Nossa que post interessante, nao sabia disso.

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei que todas as mulheres tinham o seio menor que o outro mas de forma que nem é notável, não sabia que podia ocorrer por amamentação ou outras causas, seu desabafo foi bem informativo.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia dessas coisas, bem interessante. Bom saber que isso é normal, porém realmente isso nos abala né? Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  6. Assunto interessante de se tratar, muita gente não sabia, assim como eu.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, bem interessante isso, eu não sabia ...

    ResponderExcluir
  8. Muito bom esse post, pois o assunto e bem interessante e delicado, e tenho certeza que essas informações vão ajudar bastante as pessoas que estão com dúvidas em relação a isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Depois da Amamentação fica bem diferente o seio, fica bem desigual, que massa vc abordar o assunto

    ResponderExcluir
  10. Ainda não sou mãe, mas tenho meus seios um pouco diferente, o do lado esquerdo é maior que o do lado direito.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Sempre temos um seio diferente do outro, e após a amamentação isso fica ainda mais evidente.
    Muito bom seu post.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  12. quando passei por isso fiquei meio preocupada e na epoca nao tinha tantas informaçoes boas como essa.

    ResponderExcluir