quinta-feira, 8 de junho de 2017

Looks Social


Olá meu amores, como vocês estão?


O post de hoje eu trouxe a vocês inspirações de looks sociais para trabalho e até para ir na faculdade.



Esses dois looks escolhi para vocês que procura combinações para ir trabalhar linda e estilosa. Achei maravilhoso os looks e vocês o que acharam?


Para você que gosta de ir linda e toda no glamour para a faculdade e até mesmo a escola, eu recomendo a vocês esses outros dois looks muito fofos e elegantes.

Espero que gostem meninas.
Beijooos'

13 comentários:

  1. Adorei! Eu não costumo usar looks sociais com muita frequência mas adorei todos os que você colocou aqui, inclusive o que está com a sapatilha lindo até mesmo sem salto! Arrasou! Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. acho lindo e fica super chic, ainda vou evoluir pra esses look


    https://renirfonseca.wixsite.com/renirfonseca

    ResponderExcluir
  3. Que lindos ne ? Muita gente acha que não, mais com look social da pra brincar muito com as cores e estampas.
    Beijos, www.raimaracarolia.com

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Eu não costumo usar muito social, mas amei as inspirações ❤ são lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, principalmente os dois que indicou para faculdade e escola, usaria para alguns outros ambientes também.

    ResponderExcluir
  6. Looks lindos, esses dois últimos eu amei!

    ResponderExcluir
  7. Realmente os Looks são lindos, usaria todos!!! Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo, mas sou mais da mistura entre esportivo e social. HEHE
    As peças são incríveis!

    ResponderExcluir
  9. Oi não sou muito de usar esses looks não,mais acho lindo,esses último eu amei com,esse blazer rosa e uma graça.
    bjss.

    ResponderExcluir
  10. adoro look social adorei o que voce separou bem modernos
    é bem meu estilo de ultimamente

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks, simplesmente maravilhosos! São ótimas inspirações!



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oioi
    Simplesmente amei !
    Eu acho incrível looks com saia midi! Queria muito conseguir usar nomes ambiente de trabalho mas sempre fico na dúvida !
    Seu post ajudou bastante !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi..
    Adorei os looks para trabalho..
    se eu consigo, gostaria igual o look que a blazer cor de rosa <3
    Adorei seu post..
    Bjos

    ResponderExcluir