segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resenha: Protetor Cenoura e Bronze



Olá meus amores, como vocês estão?
Ficar bronzeada de forma segura nos dias de hoje não é nada fácil. Para ter um bronzeado bom é necessário utilizar os produtos certos e ter cuidado com a proteção ao sol, isso é essencial para ter uma pele saudável por muito mais tempo. 
Um produto que vem chamando muito a atenção é o Protetor Solar Cenoura e Bronze. Mas será que o produto funciona como promete?
Protetor Solar Cenoura e Bronze é um produto que promete a proteção da pele contra os raios UVA e UVB. Ele permite que seu corpo se mantenha protegido e ao mesmo tempo em que você consegue o tão sonhado bronzeado perfeito.
A aplicação do produto é tão simples como a de qualquer outro protetor. Primeiro você deve colocar uma pequena quantidade do produto sobre as suas mãos e passar por todo o corpo. Para a face, você pode utilizar o produto Cenoura e Bronze Facial. Após aplicar o produto por todo o corpo, você espera por vinte minutos e pode tomar sol normalmente.
Se você busca ter o corpo bronzeado de forma segura, o Protetor Solar Cenoura e Bronze pode ser uma solução e tanto para você. 
Se gostou dessa resenha deixe seu comentário a abaixo!
Beijooos'

14 comentários:

  1. Já usei esse produto e amei super recomendo bjus 😙

    ResponderExcluir
  2. Eu amo conhecer novos produtos, ainda mais protetor solar! A gente usa muito né? E não é qualquer um que é de qualidade. Esse já é bem tradicional! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  3. Nossa faz MUITOOO tempo que não uso o protetor cenoura e bronze, acho que eu era pequena! É que minha mãe às vezes não tinha protetor e passava esse aí na gente, eu gostava! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amoo esse protetor, ele nao fica grudando e tem um cheirinho muito bom !
      Obrigada linda :)
      Beijooos'

      Excluir
  4. Eu gosto bastante da marca, a cenoura e bronze é uma marca sensacional e super tradicional né?
    Um super beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu ja usei muuuuuito essa marca de protetor e bronzeador então aff era meu predileto.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada pela marca, já uso a alguns anos e amo de paixão!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir