segunda-feira, 29 de maio de 2017

Resenha: Traduções Gold "HINODE"



Olá meus amores, como vocês estão?

Novidades para vocês hoje, eu sempre fui fã numero 1 de perfumes doce, doce mesmo rsr' foi então que conheci a HINODE, linha de cosméticos e perfumaria com excelentes preços e qualidade. Meninas me apaixonei pelos perfumes, eles trabalham com a essência de perfumes franceses porém com 100ml e custo muitoooo baixo :) amoo'




Único ponto negativo é que não vem nome na embalagem e sim números. a embalagem de todos são as mesmo o que muda é a essência do produto, a durabilidade dele é muito boa fica mais de 12 horas no corpo e na roupa dura bem mais.


Estes são os nomes de cada perfume, vou deixar a baixo o link pra compra online, há já estava esquecendo de dizer, o valor dele é apenas R$ 120,00, Aproveitem !

https://online.hinode.com.br/01493828

Beijooos'

19 comentários:

  1. Quanta gente falando bem dessa marca! Mas eu ainda não tinha visto ninguém falar dos perfumes, fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  2. Quanta gente falando bem dessa marca! Mas eu ainda não tinha visto ninguém falar dos perfumes, fiquei interessada! Achei as embalagens muito bonitas também, já quero sentir o cheiriiiinho!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica! Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

    ResponderExcluir
  4. Amo os perfumes da Hinode, a duração é ótima! Também amo perfumes doces <3

    ResponderExcluir
  5. oi
    A HINODE tem produtos maravilhosos :D eu adoro as fragrâncias <3
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Os produtos da Hinode tem sido uma escolha viável nessa crise. E é bom sempre ler o que acham dos produtos. Amei.
    www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, mas vejo muita gente elogiar... Bem legal conhecer um pouco mais. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por perfumes!! Amei a dica, só conheço a marca de nome, mas já vi ótimas resenhas.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Vejo que tem muitos pontos positivos, vou procurar pra testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ainda não experimentei absolutamente nada dessa marca apesar de ter bastante gente vendendo aqui na cidade, achei legal que tem fragrâncias bem mistas. Adorei, bjs

    ResponderExcluir
  11. nao sabia que a marca tb vendia perfume, pareceu ótimo e a embalagem é linda

    ResponderExcluir