quinta-feira, 30 de março de 2017

Unhas Decoradas

Olá meus amores, como vocês estão?

 Post de hoje estarei trazendo para vocês o passo a passo de unhas MARAVILHOSAS.
 Super fáceis, se inspirem ai e me mostrem os resultados <3



Unha de bigodinho estilo tumblr, fica super fofo principalmente para adolescentes que amam coisinhas diferentes.


Copcakes fofos demais da para ousar usando varias cores diferentes, azul, verde, lilás, laranja e etc. Use a criatividade e vamos nessa.



Unhas de bichinho está muito na moda, desde porquinhos a vaquinha, fica super descontraído e fashion.


As bolinhas nunca saem de moda, deixando as unhas sempre lindas e elegantes.


Olha essa maravilha meninas, unha muito linda e criativa, usaria em várias ocasiões super combina com qualquer acessório ou peças de roupas, amei.


Essa nem se fala na fofura, criançada ama. Espero que tenham gostado meninas!


Beijooos' 

37 comentários:

  1. Ameiii demais todos esses passo a passo... São bem explicativos e fazem tudo parecer mais fácil... Adorei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as unhas, vc explicou bem explicado o passo passo, amei as inspirações, todas são lindas não dá pra dizer qual é a mais bonita, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo os passo a passo tudo bem explicado e organizado
    Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Amei! A mais linda na minha opinião foi a da Minnie. Maravilhosa, e o passo a passo é muito bem explicadinho!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus, que lindas, gostei de todas, mas amei a penúltima, muito fofa!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  6. Apaixonada por todas <3 adorei a de porquinho, vou tentar fazer.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. A do cupcake e do dente de leão ganharam meu coração ❤️ Amei!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do seu post sou apaixonada por um das decoradas adorei bjus ��

    ResponderExcluir
  9. super fofas as unhas, vou tentar fazer, quem sabe eu consigo hahaha, mas não sei não

    ResponderExcluir
  10. oi
    As unhas ficaram muito lindas :D eu gostei de todas.
    A 4° ficou uma gracinha <3
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Acho linda essas decorações artesanais , uma pena que não levo jeito pra fazer rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. adorei ate vou salvar em favoritos pra depois tentar copiar !! fofas d+

    ResponderExcluir
  13. Adoro unhas decoradas e de vez em quando fico brincando aqui em casa com alguns modelinhos. Já fiz esse cupcake e o Olaf.

    ResponderExcluir
  14. que amor essas unhas
    até anima a querer fazer as unhas kkk
    amei todas, parece ser fácil, mas será?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é super simples flor, so da uma praticadinha que vc consegue :) bjs

      Excluir
  15. Muito lindaas!! Amei muito.
    Acho que pra uma pessoa que nao sabe como fazer nada nas unhas (vulgo, eu), o passo a passo é muito importante.
    Vou testar um desses hoje. :D
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Essa do porquinho eu ja fiz uma vez, fica a coisa mais fofa do mundo! ♥

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Oi,
    nossa, muito legal ensinado como passo a passo, eu quero a unha de pouquinha riso, achei é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir