quinta-feira, 16 de março de 2017

Tendências para cabelos em 2017

Olá meus amores, como vocês estão?

Ano de 2017 já começou e você ai cheia de planos para esse novo ano, que tal começar com um novo corte de cabelo para dar um UP no visual?

Confira abaixo algumas sugestões de tendências para o ano de 2017.

Cabelos Curtos: Os cabelos curtos nunca saem de moda, excelente para você que enjoou de cabelos longos sem graça e quer dar aquela repaginada no visual.

Curto bagunçado



Corte indicado para quem quer dar mais volumes ao cabelo, mesmo tendo cabelo liso ele fica com um ar mais natural. Super simples de fazer, apenas ir amassando os cabelos com as mão das pontas ate a raiz e deixando os cachos como preferir.

Curto assimétrico



Corte que permite mais praticidade e liberdade para pessoas com personalidade e atitude. Esse não é novo mais nunca sai de moda.


Cabelos Médios: São considerados cortes médios aqueles que ficam na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles. É uma medida boa para quem procura um look moderno, mas que não quer diminuir o comprimento dos fios.

Corte Reto



Corte ideal para quem tem cabelos lisos e com um volume bom, para cabelos cacheados não ficam com um resultado esperado, pois fica com muito volume.

Long Bob



Esse corte chanel a alguns anos atras estava em alta, esse ano de 2017 estará voltando porém um pouco maior, muito bom para quem quer manter o corte e dar movimento a ele.


Cabelos Longos: Cabelos longos também pode ter cortes incríveis e te deixar muito mais linda e sexy.

Longo com franja



 Franjas são tendências com cabelos curtos, médios e longos e ficam sempre em evidência. Para esse ano de 2017 a franja reta estará em alta.
 O corte é ideal para quem tem rosto largo, rosto quadrados e bochechas gordinhas. Porém, para ter um bom resultado é interessante manter os fios alongados e laterais em camadas.


Cabelos Crespos e Cacheados: Nesse novo ano a tendência é deixar seu cabelo ao natural abusando na modelagem dos cachos e volume.

Cabelos Cacheados Curto




Para 2017 os cabelos cacheados assimétricos estão sempre em alta, acerte no corte e arrase.

Cabelos Cacheados Médios



Para o corte médio, as luzes claras e o corte repicado são o charme dos cachos. Deixando a parte de cima mais alta e com bastante volume.

Cabelos Cacheados Longos



Deixe a chapinha e os modos de alisamento de lado, de mais liberdade a seus cachos, aposte nos cortes assimétricos e se de muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário