quinta-feira, 20 de abril de 2017

Melhor Amiga "Irmã de outra mãe"

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje estarei postando em homenagem a minha melhor amiga "Irmã de outra mãe". Minha nega mais linda, são 6 anos de amizade e a saudades é imensa. A distância jamais irá separar <3



Amiga,

Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...
A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar 
a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.

Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém 
destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... 

Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo 
os nossos erros, terminem a nossa amizade. 

Nada é mais valioso do que ela.
----------------------------------------------------------------------------------



Quando você estiver triste, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar,
prometo que tomarei um bom porre com você
e xingarei todos que te deixaram assim!
Quando você estiver feliz e quiser comemorar,
me procure. Se eu não puder ser aquela banda
que você deseja que toque, posso fazer muito
barulho, assobiando, gritando, cantando
e batendo as tampas da panela!
Quando você estiver pra baixo, me procure.
Posso não conseguir levantar seu astral,
mas prometo fazer de tudo para que
você não caia ainda mais!

Quando você estiver com medo de alguma coisa, 
me procure. Prometo que vou tirar um sarro da
sua cara, vou me virar do avesso de tanto
rir e você vai criar coragem na hora!
Quando você quiser choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo contar muitas histórias 
horrorosas, uma pior que a outra e você
vai acabar com essas frescurinhas 
no mesmo instante!
Quando você estiver com uma confusão muito
grande na sua cabeça, me procure. Prometo
explicar minuciosamente o quanto você
não entende nada vezes nada!
Quando você começar a se irritar, por achar que
tudo que faço, é só para te irritar, me procure.
Então, nessa hora, farei você entender que
eu estou simplesmente querendo roubar
um sorriso seu, apenas porque:
Amo você!

17 comentários:

  1. Que lindooo...
    E tão bom ter alguém do nosso lado ne
    Mesmo na distância
    Lindas as palavras!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo ver uma amizade assim. Bom ter uma amiga que pode chamar de irmã. Muito fofo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amigos são a família que Deus nos deixou escolher!
    É muito bom ter pessoas pertinho de nós!

    ResponderExcluir
  4. Que graça! Amizade assim é a melhor coisa... <3
    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  5. Que amizade linda,que deus abençoe essa amizade,um amigo verdadeiro é muito raro hoje em dia!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo.... num mundo cheio de TER o SER é essencial.... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que legal :D
    è muito bom ter uma amizade assim ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Essas amizades de verdade não se apagam com o tempo nem a distância! O segredo é valorizar! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhh que lindo..
    Ter amigos verdadeiros é algo incrível mesmo <3
    bjo

    ResponderExcluir
  10. Como é bom ter alguém assim em nossa vida, uma vez ouvi alguém dizer que as vezes nossa família nem sempre tem nosso sangue, creio que seja verdade isso ... Parabéns pela linda amizade, linda mensagem ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  11. Que benção poder contar com alguem assim e ter uma pessoa tão especial pra chamar de amiga. No meu caso minha irmã de sangue é minha melhor amiga.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom saber que a força da amizade é forte assim.
    www.rainarablogs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que lindo post
    nada melhor do que termos uma irmã/amiga
    não importa se é de sangue ou não
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Homenagem linda, linda amizade <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Também tenho uma irmã de outra mãe, melhor coisa da vida!

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa homenagem! É muito bom ter uma amiga verdadeira. No meu caso minha melhor amiga é minha irmã, mas sei que tem muita gente que acha uma verdadeira amizade onde menos se espera. Bj


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir